A KLM, companhia aérea holandesa, lançou o Upload@Home, serviço de validação prévia dos documentos necessários para a entrada do cliente em seu destino. A novidade surgiu com a preocupação da aérea de que viajar com todos os requisitos relacionados à covid-19 pode ser desafiador no momento, especialmente porque as regras são diferentes em cada país.
“Está complicado viajar no momento, uma vez que países definem diferentes normas de entrada, que também podem mudar rapidamente. É importante par a KLM facilitar a vida dos clientes o máximo possível. É por isso que a companhia planejou o Upload@Home. Este serviço inovador permite aos passageiros da KLM ir ao aeroporto com tranquilidade, porque sabem que já têm em ordem os documentos de viagem necessários”, afirmou o vice-presidente executivo de Experiência do Cliente da KLM, Boet Kreiken.
A adesão ao Upload@Home é totalmente gratuita e voluntária. Com este serviço self-service digital, a companhia promete acelerar o processo de check-in no aeroporto e tornar a jornada do cliente mais suave, auxiliando-o da melhor forma possível com as regulações de entrada de cada país em relação à documentação sobre a covid-19.
Leia mais em PANROTAS